quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus existe. Badaró constatou a existência divina ao receber um convite dos céus: catalogar, provar e treinar garotas de programa. Ou, os anjos do Badaró. Ginecologista, Badaró, que não é bobo nem nada, descarta de imediato o empreguinho numa seguradora para cuidar da formação das meninas. Era a vida que pedira ao Criador. Profissão que merece entrega total. E Badaró se envolve, e se apaixona, e enriquece tanto que um dia alguém resolve matá-lo. Quem teria interesse em assassinar Ozanan Badaró? O mistério da morte de Badaró é o leitmotiv dessa comédia rasgada. Uma história de amor - com muito erotismo, claro, que ninguém é de ferro, muito menos, o nosso herói. Mas também um livro policial - com mortes, prostitutas de luxo e enigmas a decifrar. Ingredientes condimentados com doses generosas de humor, que respingam até nos momentos mais dramáticos da trama.

Ozanan Badaró é um gine­cologista, discreto e competente, que um dia receberá um convite absolutamente inusitado. Será que ele não aceitaria catalogar, provar e treinar, digamos assim, garotas de programa? Ele aceita, acreditando que finalmente um belo trabalho caiu do céu. Assim a vida deste médico muda por completo. Assim nascem os anjos do Badaró.

Bem, você pode imaginar em que mundo nosso ginecolo­gista mergulhou. Luxúria e traição. Prazer e violência. Sexo e morte. O mundo fascinante e perigoso das garotas de programa mais sofisticadas da cidade. Badaró é um homem experiente mas não ficará imune aos apelos desta nova vida. E ele se envolve, e se apaixona, e enriquece tanto, que um dia alguém vai querer matá-lo. Quem teria interesse em assassinar Ozanan Badaró?

O mistério da morte de Badaró é o leitmotiv dessa comédia rasgada. Os anjos de Badaró revela o humor que só as melhores novelas policiais conseguem ter. Ágil e original, esse livro foi escrito ao longo de seis meses, pela Internet - através do site www.marioprataonline.com. br, conectado ao portal Terra. A cada dia, nosso autor escrevia um capítulo - e lia sugestões on-line de leitores ávi­dos e virtuais.

A novela pós-eletrônica foi acompanhada por milhares de pessoas, diariamente - letra a le­tra, palavra a palavra, corte a corte, morte a morte. Os anjos de Badaró, o livro, apresenta a ver­são final e bem acabada desta ex­periência pioneira. Para seu deleite particular. Conheça os an­jos. Decifre Badaró.


(Li o livro acima emprestado do meu amigo Rogerio, se tivesse que dar uma nota seria muito mais que 10, um livro que te prende do começo ao fim, com certeza vale a pena entrar para sua biblioteca particular)


Nenhum comentário:

Postar um comentário